Netfix/Divulgação

Créditos da imagem: Netfix/Divulgação

Netflix

Notícia

King of Spies | Netflix anuncia nova HQ de Mark Millar

Ainda não há data oficial de lançamento do graphic novel

Flávio Pinto
12.07.2021
17h01

A Netflix anunciou hoje (12) o lançamento de King of Spies, uma nova HQ escrita por Mark Millar, conhecido por seu trabalho em Kick-Ass, que foi adaptada em um filme homônimo dirigido por Matthew Vaughn. Recentemente, Millar assinou um contrato com a plataforma que originou a adaptação de um de suas HQs em série, O Legado de Júpiter

A plataforma de streaming revelou a notícia pelo Twitter, confira: 

Segundo a sinopse oficial, King of Spies vai acompanhar a história de Sir Roland King, um homem que já foi o maior agente secreto do Reino Unido. Após receber um disgnóstico de um tumor cerebral, King resolve se aposentar. Com apenas seis meses de vida pela frente, o ex-agente secreto resolve embarcar em uma missão para caçar figuras que estavam fora de seu alcance enquanto estava trabalhando pelo governo.

Millar vai escrever o enredo da HQ da propriedade intelectual original da Netflix, que será desenhada por um artista escolhido na comunidade de quadrinhos, com base em designs da equipe da plataforma.

Ainda não há data oficial de lançamento do graphic novel. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.