Kate Hudson vai estrelar nova série de comédia de Mindy Kaling para a Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Kate Hudson vai estrelar nova série de comédia de Mindy Kaling para a Netflix

Atração ainda não tem título ou data de estreia definidos

Omelete
1 min de leitura
26.01.2024, às 14H34

Kate Hudson (Glass Onion) vai estrelar uma nova série de comédia da Netflix criada por Mindy Kaling (Eu Nunca...). O anúncio foi feito pelo serviço de streaming nesta sexta-feira (26).

Confira a descrição da série: Quando um escândalo força seu irmão a renunciar, Isla Gordon (Hudson) é nomeada presidente da famosa franquia de basquete de sua família em Los Angeles. Ela terá que provar que foi a escolha certa para o trabalho no mundo dos esportes dominado pelos homens.

O projeto não teve título oficial ou data de estreia definidos. Mais detalhes sobre o elenco devem ser anunciados nas próximas semanas - fique ligado no Omelete para saber tudo.

A série marca uma nova parceria entre a Netflix e Mindy Kaling. A atriz, famosa por interpretar Kelly Kapur em The Office, também desenvolveu Eu Nunca..., série teen que virou hit na plataforma e foi encerrada após quatro temporadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.