Kaos | Netflix revela data de estreia de nova série com Jeff Goldblum

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Kaos | Netflix revela data de estreia de nova série com Jeff Goldblum

Produção chega em agosto na Netflix

Omelete
1 min de leitura
28.06.2024, às 10H23.

A Netflix revelou nesta sexta-feira (28) novas fotos de Kaos, série original que trará Jeff Goldblum (Thor: Ragnarok) como o deus grego Zeus e confirmou a data de estreia para 29 de agosto. Confira abaixo:

Apegado ao seu poder e privilégio, esta versão do rei do Olimpo fica paranoica quando descobre uma ruga em sua testa - e, convencido de que vai perder o trono em breve, começa a revirar a vida dos irmãos e irmãs.

Um deles é Hades, o deus do submundo, que será interpretado por David Thewlis (Harry Potter, Mulher-Maravilha). Já Poseidon, o deus dos mares, ganhará o rosto de Cliff Curtis (Fear the Walking Dead). O deus do vinho Dionísio será encarnado por Nabhaan Rizwan (Station Eleven).

Janet McTeer (Ozark) será a esposa de Zeus, Hera. O elenco ainda conta com Killian Scott (Dublin Murders), Misia Butler (A Escola do Bem e do Mal), Leila Farzad (I Hate Suzie) e Aurora Perrineau (Prodigal Son) como um grupo de mortais que podem ser reponsáveis pela queda de Zeus.

A impressionante lista é incrementada por Billie Piper (Doctor Who), que deve fazer uma participação especial. O roteiro da série é de Charlie Covell (The End of the F***ing World), e a Netflix ainda não revelou a data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.