Música

Notícia

Kanye West exige ver versão final de Jeen-yuhs antes de sua estreia

Trilogia estrelada por rapper será lançada na Netflix em fevereiro

Flávio Pinto
21.01.2022, às 15H21
ATUALIZADA EM 27.01.2022, ÀS 15H44
ATUALIZADA EM 27.01.2022, ÀS 15H44

A fama de “difícil” do rapper Kanye West não é novidade. E em uma publicação no Instagram, ele declarou que exige ver a edição final de Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy, documentário em três partes da Netflix sobre sua trajetória, antes que o título vá ao ar pela plataforma — a prévia pode ser vista acima. 

Eu vou dizer isso gentilmente pela última vez: preciso obter a edição final e a aprovação deste documentário antes que ele seja lançado na Netflix. Abra a sala de edição imediatamente para eu poder cuidar da minha própria imagem. Agradeço antecipadamente”, escreveu na rede social.

Dirigido pela dupla Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, o título é descrito como uma íntima e reveladora experiência de West, percorrendo o início de sua trajetória e como está sua vida hoje, enquanto ícone da música e marca registrada. A produção conta com registros inéditos da trajetória do astro coletados ao longo dos últimos 20 anos. 

Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy será lançado em 16 de fevereiro na plataforma. 

Em 2021, West ganhou seu primeiro Grammy na categoria gospel, o 22.º da carreira, pelo álbum Jesus Is King. Este ano, seu último lançamento, Donda, também concorre a cinco prêmios na próxima edição.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.