Netflix

Notícia

João de Deus: Cura e Crime | Série da Netflix ganha trailer; veja

Produção mergulha na ascensão e queda do líder espiritual envolvido em escândalo de assédio

Caio Coletti
21.07.2021
14h31
Atualizada em
21.07.2021
16h19
Atualizada em 21.07.2021 às 16h19

A Netflix liberou hoje (21) o primeiro trailer de João de Deus: Cura e Crime, série documental que aborda a trajetória do líder espiritual do título, que se tornou protagonista do maior escândalo de assédio sexual do país. A produção chega em 25 de agosto à plataforma.

Conhecido mundialmente por suas "cirurgias espirituais", João de Deus construiu seu império espiritual e econômico na pequena cidade de Abadiânia, no coração do Brasil. Foi lá que mais de 200 mulheres afirmaram terem sido abusadas sexualmente por ele.

João de Deus: Cura e Crime faz parte do projeto de expansão nacional da Netflix, que visa lançar um conteúdo brasileiro de destaque por mês na plataforma.

Esta será a segunda série a abordar o caso, após Em Nome de Deus, que foi lançada pelo Globoplay em junho do ano passado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.