Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Jinn | Netflix inicia produção de primeira original em árabe na Jordânia

Série estreia em 2019

RG
13.08.2018, às 11H55.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43
Jinn | Netflix inicia produção de primeira original em árabe na Jordânia

Créditos da imagem: Logo da Netflix/ Reprodução

A Netflix iniciou a produção da sua primeira série original árabe, o drama adolescente sobrenatural Jinn. A série está sendo produzida em Amã, na Jordânia, e explorará “temas contemporâneos da mitologia dos gênios da lâmpada com uma história sobrenatural sobre amizade, amor e aventura”. (via Decider)

A série terá seis episódios.  Salma Malhas vai estrelar como Mira, uma adolescente rebelde ainda devastada pela perda de sua mãe. Mira aprenderá a amar novamente quando conhece Keras, interpretado por Hamza Abu Eqab, um gênio. Sultan Alkhalil vai interpretar Yassin, que luta contra um mundo que parece estar sempre contra contra ele e o trama acompanhará seu amadurecimento provocado por sua amizade sobrenatural com Vera, interpretada por Aysha Shahalthough.

Omelete Recomenda

A atração será dirigida e produzido por Mir-Jean Bou Chaaya e a produção executiva será assinada por Elan e Rajeev Dassani. Elan é também o roteirista da série. Amin Matalqa dirige os últimos três episódios.

Rajeev Dassani comemorou o início da produção. “A criação da primeira original árabe da Netflix, e uma das primeiras séries voltadas para adolescentes do mundo árabe, tem sido uma experiência inesquecível. Nós tivemos tantos adolescentes locais nos dizendo que eles nunca se viram representados com precisão na tela, e é uma honra entregar isso para eles e, ao fazê-lo, mostrar tudo o que a região tem para oferecer."

Jinn deverá ser lançada na Netflix em 2019.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.