O ator Jamie Foxx

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

Jamie Foxx será caçador de vampiros em novo filme da Netflix

Projeto será produzido por Chad Stahelski, da franquia John Wick

Guilherme Machado
20.10.2020
18h09
Atualizada em
20.10.2020
18h34
Atualizada em 20.10.2020 às 18h34

Blade parece ter ganho um competidor de peso. Jamie Foxx foi contratado pela Netflix para viver um caçador de vampiros em um novo filme chamado Day Shift. As informações são do Collider

O projeto marcará a estreia de JJ Perry como diretor. Ele já atuou como coordenador de dublês em trabalhos como Velozes e Furiosos 8, Velozes e Furiosos 9, Bloodshot e John WickChad Stahelski, diretor dos filmes da série John Wick, será o produtor. O roteiro é de Tyler Tice.

Foxx será um pai trabalhador que tenta dar uma boa vida para a filha de oito anos com seu emprego de limpador de piscinas. Acontece que esse trabalho não passa de uma fachada para sua verdadeira atividade: matar vampiros.

Recentemente, Jamie Foxx também anunciou que retornará ao Universo Marvel no papel de Electro, papel que ele viveu em Espetacular Homem-Aranha 2

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.