Séries e TV

Notícia

Jack Black volta a ser Po em trailer da nova série de Kung Fu Panda na Netflix

Rita Ora se junta ao astro dos filmes da franquia em uma aventura por toda a China

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
16.06.2022, às 10H35

A Netflix revelou o primeiro trailer e data de estreia de Kung Fu Panda: The Dragon Knight, nova série animada inspirada na franquia de filmes da DreamWorks Animation que traz de volta o astro Jack Black (Escola de Rock) à voz do personagem-título, Po. Veja a prévia acima.

Na nova produção, que chega à plataforma em 14 de julho, Po embarca em uma jornada ao lado da personagem Lâmina Viajante (Rita Ora) para enfrentar um par de maquavélicas doninhas chamadas Klaus (Chris Geere) e Veruca (Della Saba), que querem destruir o mundo colecionando um quarteto de antigos artefatos mágicos. James Hong também retorna ao papel de Mr. Ping, o pai adotivo de Po, e parece se envolver mais com a ação, desta vez.

The Dragon Knight marca o primeiro retorno de Black ao papel de Po desde Kung Fu Panda 3 (2016). Ele deu voz ao personagem também no primeiro e segundo filme, de 2008 e 2011, respectivamente. No total, a trilogia de filmes animados rendeu mais de US$1.8 bilhão em bilheteria, ao redor do mundo. Os três filmes da franquia, a série Os Segredos dos Mestres e o curta Segredos Show de Bola estão disponíveis na Netflix. 

https://apis.makestories.io/preview/-MrOsRn27wMv-33aNJS4/

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.