Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Inventing Anna: Julia Garner incorpora socialite em imagens de mini da Netflix

Criada por Shonda Rhimes, produção estreia em 2022 na plataforma

Flávio Pinto
25.10.2021
13h37

A Netflix divulgou hoje (25) as primeiras imagens de Julia Garner (Ozark) como Anna Sorokin, socialite golpista da vida real, na minissérie Inventing Anna. Criada e produzida por Shonda Rhimes, título estreia em 2022 pela plataforma. Veja:

Baseada no artigo How Anna Delvey Tricked New York’s Party People ("Como Anna Delvey enganou os festeiros de Nova York", em tradução livre), do The Cut, escrito por Jessica Pressler, a produção gira em torno de uma jornalista que investiga o caso de Anna Delvey, a mulher que roubou os corações – e muito dinheiro – da alta sociedade em Nova York. 

Além de Garner, elenco também conta com Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black), Alexis Floyd (The Bold Type), Arian Moayed (Succession), Anders Holm (The Mindy Project), Anna Deavere Smith (Nurse Jackie), Jeff Perry (Grey's Anatomy) e Terry Kinney (Billions).

Shonda Rhimes escreve a minissérie, que conta com direção de David Frankel (Band of Brothers).

Inventing Anna vai ao ar pela Netflix em 2022, em data ainda não especificada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.