Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada de Heartbreak High

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada de Heartbreak High

Série retorna com novos episódios em abril

Omelete
1 min de leitura
29.01.2024, às 13H51

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (29) a data de estreia da segunda temporada de Heartbreak High: Onde Tudo Acontece. A série retorna com episodios inéditos em 11 de abril.

Confira a sinopse da segunda temporada: "Todos os nossos heróis estão de volta para o segundo semestre na 'escola de classificação mais baixa do distrito'. Mas novas gatas, um novo professor de esportes e um agressor misterioso destroem qualquer esperança de um mandato pacífico, enquanto a corrida para capitão da escola está vendo táticas sujas correrem abundantemente por Hartley High. Sim... Estamos no segundo semestre, e está mais caótico do que nunca."

O novo ano da atração contará com algumas adições ao elenco. Angus Sampson (Furiosa), Sam Rechner (Os Fabelmans) e Kartanya Maynard (Deadloch) farão suas estreias na segunda temporada.

Do primeiro ano, retornam Thomas Weatherall, Ayesha Madon, Chloé Hayden, James Majoos, Asher Yasbincek, Will McDonald, Gemma Chua-Tran, Bryn Chapman Parish, Sherry-Lee Watson, Brodie Townsend, Josh Heuston, Rachel House e Chika Ikogwe.

A primeira temporada de Heartbreak High está disponível completa na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.