Linha de bonecos Masters of the Universe Origins

Créditos da imagem: Mattel/Divulgação

Netflix

Notícia

Mattel divulga nova coleção de bonecos de He-Man e os Mestres do Universo

Marca desenvolve duas novas animações com a Netflix

Nicolaos Garófalo
12.10.2020
16h49

Para celebrar o desenvolvimento de duas novas animações de He-Man e os Mestres do Universo ao lado da Netflix, a Mattel lançará uma nova linha de bonecos inspirada no visual da clássica série dos anos 1980. As peças da coleção Masters of the Universe Origins foram disponibilizadas nesta segunda-feira (12), quando o Brasil celebra o Dia das Crianças.

He-Man, Esqueleto, Gorpo, Teela, Homem-Fera e mais retornarão às telinhas em Masters of the Universe: Revelation, animação produzida por Kevin Smith e que dará sequência aos acontecimentos da série de 1982. O elenco de voz inclui Chris Wood (Supergirl), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi) e Lena Headey (Game of Thrones).

Já uma nova série animada chamada He-Man and the Masters of the Universe trará histórias inéditas para apresentar uma nova geração de fãs ao universo da franquia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.