Netflix Brasil vai adicionar primeiras séries da HBO, Insecure e Ballers
Movimento replica o que vai acontecer nos EUA, e pode incluir mais títulos
Créditos da imagem: Dwayne "The Rock" Johnson e Rob Corddry em Ballers (Reprodução)
Insecure e Ballers serão as duas primeiras séries da HBO a aparecerem no catálogo da Netflix no Brasil. Os assinantes da plataforma já podem encontrar páginas para os dois títulos - Insecure chega em 1º de agosto, e Ballers em 15 de agosto.
Tanto a série criada por Issa Rae quanto a produção estrelada por Dwayne "The Rock" Johnson também estão disponíveis para streaming no Brasil pela HBO Max.
O movimento replica o que vai acontecer nos EUA, onde a Warner Bros. Discovery anunciou a venda de direitos de streaming de algumas de suas séries ainda no mês passado.
O Omelete entrou em contato com a Netflix Brasil para apurar a possibilidade de outras séries da HBO chegarem ao serviço, mas a plataforma negou ter mais informações no momento.
No começo deste ano, várias séries da HBO foram removidas do serviço proprietário do estúdio e vendidas para plataformas como Roku e Tubi, que fazem streaming gratuito (com propagandas, claro) de conteúdo.
O chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, justificou a mudança na época: "As pessoas se esquecem que a televisão sempre funcionou assim - havia uma janela em que as séries ficavam disponíveis exclusivamente pelos canais, e depois elas iam para DVD e outras mídias."
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários