Live-action de Gundam terá diretor de Kong e lançamento na Netflix

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Gundam | Live-action terá diretor de Kong e lançamento na Netflix

Comandado por Jordan Vogt-Roberts, filme tem roteiro do premiado quadrinista Brian K. Vaughan

A cozinha
12.04.2021
16h21

A Netflix anunciou o lançamento do filme live-action de Mobile Suit Gundam. Anunciada em 2018, a produção da Legendary Pictures terá direção de Jordan Vogt-Roberts (Kong: Ilha da Caveira) e ainda não tem data de lançamento definida. Vale lembrar que o roteiro será escrito por Brian K. Vaughan, premiado autor de HQs como Saga, Y: O Último Homem e Fugitivos. Confira abaixo:

“Pegue seus Mobile suits! Jordan Vogt-Roberts foi escolhido para dirigir e produzir o primeiro filme live-action do GUNDAM da Sunrise para a Netflix”

Com diversas séries animadas, Gundam é ambientado em um mundo onde a raça humana se espalhou para o espaço para criar colônias em outros planetas. Um dia, os colonos lançam uma guerra contra a Terra, que é travada através de robôs gigantes pilotáveis chamados de Mobile Suits. O longa marcará a primeira adaptação live-action da franquia.

O filme de Gundam ainda não tem data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.