Com astro de Profecia do Inferno, Netflix prepara "Não Olhe Para Cima coreano"

Créditos da imagem: Yoo Ah-in em cena de Profecia do Inferno (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Com astro de Profecia do Inferno, Netflix prepara "Não Olhe Para Cima coreano"

A nova série Goodbye Earth tem premissa parecida com o filme de Adam McKay

Caio Coletti
13.01.2022, às 08:19

A Netflix anunciou hoje (13) o elenco principal de uma de suas próximas séries sul-coreanas, Goodbye Earthque tem uma premissa similar a do filme Não Olhe Para Cima, sucesso recente da plataforma de streaming.

Como revelou a plataforma no Instagram, a produção será estrelada por Yoo Ah-in (Profecia do Inferno), Ahn Eun-jin (Hospital Playlist), Jeon Seong-woo (Homemade Love Story) e Kim Yoon-hye (Vincenzo).

A trama acompanha as vidas de quatro indivíduos a partir do momento em que são informados que um meteoro gigantesco vai atingir a Terra em 200 dias.

Yoo e Ahn viverão um casal (um cientista e uma professora) separado há muito tempo, que se reúne após receber a notícia; Jeon será um assistente de padre que assume a paróquia após o sumiço do "chefe"; e Kim fecha o quarteto principal como a comandante de um pelotão militar.

Com direção de Kim Jin-min (My Name), a nova série é inspirada na história The Fool at the End of the World, do escritor japonês Kotaro Isaka, que na verdade foi publicado anos antes de Não Olhe Para Cima. A data de estreia de Goodbye Earth ainda não foi definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.