Netflix

Notícia

Glow | Elenco fala do cancelamento em reunião virtual; veja

Grupo completo relembra melhores momentos e relevância da produção

Julia Sabbaga
10.10.2020
19h21

O elenco completo de Glow, incluindo os protagonistas Alison Brie, Betty Gilpin, Marc Maron e mais, se reuniram em um elenco virtual para relembrar os melhores momentos da série, e comentar o recente cancelamento da série pela Netflix. A reunião, apresentada por Jessica Radloff, pode ser conferida acima. 

No início, Gilpin introduziu explicando que o evento foi programado antes do cancelamento ser anunciado: "A gente ainda achava que teríamos uma quarta temporada, então parece que a gente convidou vocês para o nosso casamento e daí o noivo fez sexo com uma garçonete e agora só estamos bêbadas no salão de festa gritando 'aproveitem os quiches porque acabou!'"

Maron, que já havia defendido a produção de um filme da Netflix para concluir a história de Glow, retomou a ideia: "Seria uma coisa muito divertida, e me parece algo que a Netflix poderia fazer. Seria simples e resolveria o problema. Mas quem sabe o que eles vão fazer? Eu acho uma ótima ideia e eu espero que as pessoas apoiem o suficiente para levantar o interesse dos executivos lá".

GLOW já estava renovada para uma quarta temporada, mas a Netflix optou por seu cancelamento devido à pandemia do novo coronavírus, que paralisou as gravações.

A série é livremente baseada em eventos reais e tem como pano de fundo a história de mulheres da liga de luta-livre feminina dos anos 1980. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.