Far Cry: Netflix exibirá dois animes inspirados na franquia de games

Netflix

Notícia

Far Cry: Netflix exibirá dois animes inspirados na franquia de games

Um dos projetos é a série Captain Laserhawk, baseada na expansão Blood Dragon

Caio Coletti
11.06.2021
16h50

A Netflix anunciou hoje (11), durante o evento Geeked Week, que vai distribuir dois animes inspirados na franquia de videogames Far Cry. As informações são da Variety.

O projeto mais badalado dos dois é Captain Lasehawk: A Blood Dragon Remix, uma espécie de reimaginação do game Blood Dragon, ele mesmo uma expansão do Far Cry 3Adi Shankar, responsável por Castlevania, é o criador e produtor desta nova série.

O segundo anime será uma adaptação mais direta dos jogos da franquia Far Cry, nos quais o jogador é colocado contra um poderoso ditador que controla uma região ou ilha específica. Lançada em 2004, a franquia já vendeu mais de 60 milhões de unidades ao redor do mundo.

Os novos projetos expandem a parceria entre a Netflix e a Ubisoft, responsável por Far Cry. As duas empresas já estão trabalhando juntas em adaptações dos games Splinter Cell e Assassin's Creed.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.