A quarta e última temporada de Expresso do Amanhã vai ver a luz do dia - a emissora AMC comprou os direitos de transmissão da série nos EUA, anunciando que os episódios finais vão ao ar em 2025. A informação é da Variety.
O último ano de Expresso do Amanhã quase foi engavetado após a emissora original, a TNT, decidir não transmiti-lo. A escolha faz parte de uma iniciativa maior de corte de custos da empresa-mãe do canal, a Warner Bros. Discovery.
Inspirada no filme de 2013 de Bong Joon-ho (Parasita), que por sua vez foi inspirado nos quadrinhos de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette, Expresso do Amanhã explora um mundo pós-apocalíptico onde o restante da humanidade se concentra em um trem gigantesco, movendo-se perpetuamente por uma paisagem ártica desolada.
Lá dentro, questões de classe e opressão se mostram tão urgentes quanto eram no mundo pré-congelamento. Daveed Diggs (Hamilton), Sean Bean (Game of Thrones), Jennifer Connelly (Hulk), Alison Wright (The Americans) e Mickey Sumner (Frances Ha) integram o elenco.
No Brasil, Expresso do Amanhã virou hit no catálogo da Netflix. As três temporadas iniciais da série já estão disponíveis na plataforma, embora não haja confirmação da estreia do quarto ano.