Foto de Eu Nunca...

Créditos da imagem: Eu Nunca.../Netflix/Divulgação

Netflix

Lista

O que queremos na 2ª temporada de Eu Nunca…

Primeiro ano da série inspirada na vida de Mindy Kaling está disponível na Netflix

Camila Sousa
14.05.2020
15h39

Eu Nunca… (Never Have I Ever), nova série adolescente da Netflix, terminou sua primeira temporada com muito sucesso. Além de deixar alguns ganchos para um possível novo ano, a produção criada por Mindy Kaling e Lang Fisher foi bem recebida pelos fãs, que se divertiram e se emocionaram com a jornada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan).

Mas como poderia ser uma nova temporada? Confira abaixo o que gostaríamos de ver no novo ano e cuidado com spoilers.

Triângulo amoroso entre Devi, Ben e Paxton

Foto de Eu Nunca...
Eu Nunca.../Netflix/Divulgação

Um dos maiores ganchos para os novos episódios é o possível triângulo amoroso entre Devi, Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet). Após passar meses tentando ficar com o “garoto mais popular da escola”, a protagonista terminou o primeiro ano beijando Ben, que costumava ser apenas seu rival em notas na escola, mas virou um amigo durante os episódios.

Ben já tinha deixado claro que estava sentindo algo a mais por Devi e a cena final teve ainda outra reviravolta: após ficar chateado com a garota, Paxton resolve ligar para ela, deixando em aberto que pode haver uma disputa de sentimentos. Como será que nossa querida Devi lidaria com isso?

Mudança para a Índia?

Foto de Eu Nunca...
Eu Nunca.../Netflix/Divulgação

Um dos grandes conflitos do final da temporada é a possibilidade de mudança para a Índia. Nalini (Poorna Jagannathan) sente que precisa de uma rede de apoio maior e por isso decide que voltar para perto da família é uma boa escolha. No entanto, como a própria Dra. Ryan (Niecy Nash) diz, o movimento pode não ser o melhor para Devi neste momento.

No episódio final, Nalini estava determinada a fazer isso, mas se lembra de como Mohan (Sendhil Ramamurthy), seu falecido marido, gostava da casa e fica uma dúvida no ar se ela poderia ou não mudar de ideia.

Estudos e relacionamentos de Kamala

Foto de Eu Nunca...
Eu Nunca.../Netflix/Divulgação

Kamala (Richa Moorjani) é uma das personagens mais interessantes de Eu Nunca…, afinal ela saiu da Índia para estudar e não deseja ter um relacionamento sério no momento.

Após recusar o casamento com Prashant (Rushi Kota), mas não descartar totalmente a ideia de um namoro para os dois se conhecerem melhor, seria interessante ver os próximos passos da personagem, ainda mais se sua tia realmente voltar para a Índia.

Relação entre Fabiola e Eve

Foto de Eu Nunca...
Eu Nunca.../Netflix/Divulgação

Fabiola (Lee Rodriguez) descobre sua sexualidade durante a primeira temporada de Eu Nunca… e termina dando uma chance para Eve (Christina Kartchner), uma jovem que chamou sua atenção desde os primeiros episódios.

Uma segunda temporada poderia explorar ainda mais a relação entre as duas e como Fabiola vai se adaptar a isso.

Mais Dra. Ryan

Foto de Eu Nunca...
Eu Nunca.../Netflix/Divulgação

Não há dúvidas de que uma das melhores personagens de Eu Nunca… é a Dra. Ryan, terapeuta de Devi interpretada por Niecy Nash. Espirituosa, a personagem jamais deixa de ajudar seus pacientes, mas faz isso com uma dose certeira de ironia e bom humor.

Seria ótimo que Devi e até sua mãe continuassem vendo a Dra. Ryan em uma possível segunda temporada.

Futuro de Eleanor e superação

Foto de Eu Nunca...
Eu Nunca.../Netflix/Divulgação

Outra amiga de Devi que tem uma história interessante é Eleanor (Ramona Young). A mãe da personagem foi embora quando ela era criança para seguir um sonho na área artística. A própria Eleanor também tem muito talento para o teatro, mas deixou isso de lado após o trauma de um segundo abandono. 

A segunda temporada poderia explorar mais este novo momento de descoberta de Eleanor, deixando de associar seu real talento aos problemas com a mãe.