Ryan Reynolds em Esquadrão 6

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Esquadrão 6, filme de ação com Ryan Reynolds na Netflix, não ganhará sequência

Executivo do streaming considera desempenho do filme uma "decepção"

Mariana Canhisares
28.07.2021
16h48
Atualizada em
28.07.2021
18h18
Atualizada em 28.07.2021 às 18h18

Esquadrão 6, longa de ação da Netflix com Ryan Reynolds e direção de Michael Bay, não ganhará sequência. De acordo com Scott Stuber, executivo do streaming, a produção, que custou cerca de US$ 150 milhões, foi uma "decepção".

"Não sentimos que chegamos lá criativamente. Teve um bom sucesso, mas no final do dia não sentimos que atingimos algo que justificasse voltar. Não teve um amor profundo pelos personagens ou por aquele universo", disse à Variety.

Na trama, um grupo de pessoas com habilidades especiais são recrutadas por um líder (Reynolds) e têm suas mortes forjadas para formar uma equipe que enfrenta criminosos. 

Além de Reynolds, o filme tem no elenco Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Payman Maadi (A Separação), Corey Hawkins (Infiltrado na Klan), Adria Arjona (Operação Fronteira), Manuel Garcia-Rulfo (Sicário: Dia do Soldado), Ben Hardy (X-Men: Apocalipse), Lior Raz (Fauda) e Dave Franco (Truque de Mestre).

Esquadrão 6 está disponível na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.