Netflix

Notícia

Era Uma Vez um Sonho | Amy Adams e Glenn Close estrelam filme da Netflix

Longa de Ron Howard ganhou trailer, pôster e data de estreia

Arthur Eloi
14.10.2020
12h26

Era Uma Vez Um Sonho, novo filme de Ron Howard (Han Solo, O Código Da Vinci), teve seu primeiro trailer revelado pela Netflix que mostra um conflito familiar e um elenco liderado por Amy Adams (A Chegada) e Glenn Close. Veja acima.

Leia a sinopse: “Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.” Veja o pôster oficial abaixo:

Pôster de Era uma vez um sonho, da Netflix
Netflix/Divulgação

A trama é baseada no livro de não-ficção escrito por J.D. Vance, chamado de Era uma Vez um Sonho: A História de uma Família da Classe Operária e da Crise da Sociedade Americana.

A estreia de Era Uma Vez um Sonho está marcada para 24 de novembro. No mesmo mês, a Netflix também exibirá o filme em cinemas selecionados, mas ainda não há informações sobre as sessões.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.