Emma Thompson

Créditos da imagem: Toledo Productions/Divulgação

Netflix

Notícia

Emma Thompson substituirá Ralph Fiennes no filme de Matilda da Netflix

Atriz fará a vilã do longa

Guilherme Machado
15.01.2021
15h21
Atualizada em
15.01.2021
16h13
Atualizada em 15.01.2021 às 16h13

Emma Thompson será a Sra. Trunchbull, a vilã do filme Matilda, nova produção da Netflix. O streaming confirmou a escalação da atriz nas redes sociais, e contou que Alisha Weir e Lashana Lynch também estarão no longa.

O longa é baseado no musical de mesmo nome. Anteriormente, Ralph Fiennes estava escalado para o papel de Trunchbull. Já Alisha será Matilda e Lashana será a Sra. Honey.

O filme Matilda (1996), com Mara Wilson e Danny DeVito, conta a história de uma pequena leitora voraz dotada de poderes especiais. Maltratada pelos pais, ela encontra apoio com uma professora. A Srta. Trunchbull, diretora da escola, é a principal antagonista do longa, e aterroriza crianças com seus métodos de disciplina pouco convencionais. 

Adaptado para a Broadway em 2011, Matilda foi sucesso de público e crítica, angariando 5 Tony Awards e 7 Olivier Awards. 

A adaptação para a plataforma de streaming, que será baseada na peça, não tem previsão para o início da produção. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.