A Parte 2 da quarta temporada de Emily em Paris estreou no dia 12 de setembro e, depois do encaminhamento da trama para Roma (Itália), muitos fãs começaram a se questionar se a série se mudaria de vez para a capital italiana na 5ª temporada. Para acalmar um pouco os corações dos mais ansiosos, o criador do show, Darren Star comentou, em entrevista ao TVLine, sobre o futuro da série e, principalmente, sobre a possível mudança de país:
"Sinto que isso apenas expande o universo da série. Justamente no momento em que Emily está se sentindo confortável em Paris, ela é meio que jogada em outro país, onde vai experimentar algumas diferenças culturais. E também acho que há diferenças culturais para explorar — e nós exploramos — entre franceses e italianos. É um mundo completamente novo, mas isso não significa que estamos saindo de Paris".
Além disso, Star falou sobre quanto da jornada de Camille fará parte da série no futuro. Embora ele não saiba exatamente quando ela aparecerá nas próximas temporadas, ele revelou:
A série da Netflix acompanha a profissional de social media norte-americana do título (Lily Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar na capital francesa. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.
Na quarta temporada, além da França, Emily e seus amigos também passarão uma temporada em Roma. O elenco coadjuvante da série conta com Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Bruno Gouery e Camille Razat, entre outros.
Emily em Paris é criada por Darren Starr (Sex and the City). A parte 2 da quarta temporada já está disponível na Netflix.