AmarElo - É Tudo Pra Ontem, documentário de Emicida, chega à Netflix em dezembro

Créditos da imagem: Jef Delgado/Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Emicida | Documentário AmarElo - É Tudo Pra Ontem chega a Netflix em dezembro

Produção mistura show no Theatro Municipal com animações, entrevistas e cenas de bastidores

Gabriel Avila
13.10.2020
13h48

A Netflix anunciou o lançamento de AmarElo - É Tudo Pra Ontem, novo documentário do Emicida. Realizado pela Laboratório Fantasma com produção de Evandro Fióti e direção de Fred Ouro Preto, o filme vai misturar o show do rapper no Theatro Municipal, a produção do álbum AmarElo e também contar a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

AmarElo - É Tudo Pra Ontem é o primeiro projeto da Laboratório Fantasma em parceria com a Netflix, com um novo lançamento programado para 2021. O filme terá 90 minutos e seu lançamento acontecerá no dia 8 de dezembro.

Em maio, Emicida lançou o clipe de "Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)" com inspiração em Dragon Ball participou da Omelete LIVE falando sobre cinema, animes, rima e muito mais. AmarElo, seu álbum de estúdio mais recente, foi lançado em em outubro de 2019. O disco foi acompanhado do lançamento de AmarElo – O Filme Invisível, podcast em que desvenda as referências das letras e composições do lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.