Elite | Miguel Bernardeau, o Guzmán, deixa série após 4 temporadas; assista

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Elite | Miguel Bernardeau, o Guzmán, deixa série após 4 temporadas; assista

Personagem fazia parte da trama principal

Pedro Henrique Ribeiro
17.07.2021
19h50
Atualizada em
19.07.2021
09h48
Atualizada em 19.07.2021 às 09h48

Miguel Bernardeau se despediu do elenco da série Elite após quatro temporadas. O ator dava vida ao personagem Guzmán Osuna.

Em um vídeo de despedida, Bernardeau agradeceu o carinho dos fãs e todo o trabalho a produção da série, que foi renovada para a quinta temporada. Assista abaixo:

"Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sou muito agradecido a Netflix por  ter nos dado essa oportunidade. Adeus", disse ele.

Ao final da quarta temporada, o personagem se despede para viajar o mundo e, aparentemente, não deve retornar no futuro.

A série espanhola criada por Darío Madrona e Carlos Montero começa a sua trama quando três jovens de uma escola pública são transferidos para um conceituado colégio de elite, abrindo espaço para conflitos de classe, intrigas e assassinatos. As quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.