Alisson Louback/Netflix

Créditos da imagem: Alisson Louback/Netflix

Séries e TV

Notícia

DNA do Crime é renovada para segunda temporada na Netflix

Primeira temporada estreou no útimo dia 14 de novembro

Omelete
1 min de leitura
05.12.2023, às 10H40
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 19H44
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 19H44

A Netflix anunciou hoje (5) que renovou a série brasileira DNA do Crime para a segunda temporada. Em sua primeira semana no ar, a série alcançou o número 1 do Top 10 Brasil e global da plataforma, alcançando 71 países da Europa, África, Ásia e em todo o continente americano.

Primeira série nacional de ação policial da Netflix, DNA do Crime tem no elenco Rômulo Braga (Carvão), Maeve Jinkings (Os Outros), Pedro Caetano (Sentença) e Thomás Aquino (Bacurau). Na história, após um assalto de proporções épicas a uma instalação de uma seguradora de valores no Paraguai, os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu empreendem uma investigação complexa. Seguindo a trilha das amostras de DNA coletadas, descobrem um fio que conecta o roubo no país vizinho com outros crimes recentes e desvendam um plano ainda maior envolvendo criminosos dos dois países.

A série é criada por Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Levis, com roteiro de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri. A primeira temporada, com oito episódios, já está inteiramente disponível no streaming.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.