Henry Zaga e Giulia Be durante as gravações de Depois do Universo

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Depois do Universo: Netflix anuncia filme com Henry Zaga e Giulia Be

Produção estreia na plataforma em 2022

Flávio Pinto
12.11.2021
11h25

A Netflix anunciou hoje (12) o filme Depois do Universo, nova produção original da plataforma. Estrelado por Henry Zaga (Os Novos Mutantes) e a cantora Giulia Be, o título faz parte do projeto Mais Brasil na Tela. 

No longa, vamos acompanhar a talentosa pianista Nina (Be) precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo - o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

Também estão no elenco os atores João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes.

Depois do Universo é escrito e dirigido por Diego Freitas, e a previsão é que entre na plataforma em 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.