Cara Gente Branca | Produção é interrompida após diversos casos de coronavírus

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

Cara Gente Branca | Produção é interrompida após diversos casos de coronavírus

Série estava gravando sua quarta e última temporada

Camila Sousa
16.11.2020
16h14

A série da Netflix Cara Gente Branca (Dear White People) teve suas gravações interrompidas após diversos casos de coronavírus entre os membros da equipe. Segundo o Deadline, o seriado parou as atividades da quarta e última temporada por duas semanas.

"Vários membros da série de TV Cara Gente Branca testaram positivo para o COVID-19. Ele estão atualmente em quarentena e outros membros da equipe foram notificados. Estamos seguindo extensos protolocos de saúde e segurança e a série não será gravada pelas próximas duas semanas enquanto as medidas de quarentena serão observadas. A saúde e segurança da equipe é nossa maior prioridade", disse um porta-voz ao site.

Essa não é a primeira produção da Netflix pausada por conta do coronavírus. No começo deste mês, as gravações de The Witcher foram interrompidas pelo mesmo motivo - saiba mais.

Lançada em 2017, a série mostra como alunos negros de uma conceituada universidade americana ainda enfrentam o desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser inclusiva. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e o quarto ano tem estreia prevista para 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.