Daybreak é cancelada pela Netflix após uma temporada

Créditos da imagem: Daybreak/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Daybreak é cancelada pela Netflix após uma temporada

Co-criador anunciou a notícia nas redes

Julia Sabbaga
17.12.2019
09h35

Daybreak, série de pós-apocalipse e zumbis, foi cancelada pela Netflix após uma temporada. A notícia foi anunciada pelo co-criador da série, Aron Coleite, nas redes sociais, com um depoimento da equipe:

"Daybreakers,
Nós descobrimos na semana passada que Daybreak não retornará para uma segunda temporada. Lamentamos que não pudemos compartilhar isso com vocês antes, mas estamos gratos por termos tido estas últimas sessões de live tweet com vocês. Obrigado por terem visto o que nós disponibilizamos, por terem curtido de sua própria, estranha, incrível e monstruosa maneira, e por serem uma parte tão importante desta série e a experiência de fazê-la. Aqui em Daybreak nós não dizemos eu te amo. Nós dizemos 'você é uma m***'. Nós dizemos 'vamos ser monstros'. Então sejam m***, sejam monstros. Mais importantemente, continuem sendo vocês. Ninguém está de coração mais partido do que nós por não podermos continuar essa jornada com vocês. Mas somos gratos por termos chegado tão longe. Obrigado por virem com a gente, por suas vozes, seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de peidos, e sua loucura. Nos vemos por aí".

Daybreak é baseado na HQ de Brian Ralph e foi lançado em outubro da Netflix. Na sinopse, Josh, um adolescente de 17 anos, sai em busca de sua namorada quando acontece o apocalipse. Após a devastação, seus novos amigos, Wesley (Austin Crute) e Angelica (Alyvia Alyn Lind), se juntam para criarem as próprias regras e enfrentarem os zumbis, além de gangues rivais.

O projeto é co-criado por Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) e teve envolvimento de Brad Peyton (Rampage).