Cowboy Bebop | Série da Netflix vai manter a “estranheza” do anime, diz John Cho

Créditos da imagem: Divulgação/Cowboy Bebop

Netflix

Notícia

Cowboy Bebop | Série da Netflix vai manter a “estranheza” do anime, diz John Cho

Ator revela que está feliz com o que já viu da série

08.01.2020, às 17H21.
Atualizada em 08.01.2020, ÀS 17H39

A série live-action de Cowboy Bebop na Netflix vai manter a “estranheza” do anime original de acordo com John Cho. O ator, que vai interpretar o protagonista Spike Spiegel, revelou em entrevista ao IGN que está empolgado com a produção pois o material base é singular:

“Ainda não está pronto, mas é muito bacana. É um material único, com uma vibe única. Muitos elementos díspares juntos em um projeto. Acho que esse foi meu foco o tempo todo, temos que manter a estranheza. E isso é algo difícil de fazer, mas vi um pouco da série e estou bem feliz com ela.”

Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim. O universo do desenho também tem fácil aceitação no Ocidente porque mistura - como seu nome já indica - a ambientação futurista cibernética, tipicamente japonesa, com temas e gêneros ocidentais, como o western e o noir, mais uma trilha sonora de jazz bebop. Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo atrás de trabalho.

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios, que ainda não tem data de lançamento. Ao todo, serão 10 capítulos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.