Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix anuncia filme de Confissões de Uma Garota Excluída, de Thalita Rebouças

Plataforma já havia anunciado Pai em Dobro, longa também adaptado de romance da autora

Julia Sabbaga
06.11.2020
09h41

Durante o Tudum, evento especial de produções da Netflix, a plataforma de streaming anunciou a produção de um longa baseado no livro Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, de Thalita Rebouças. Esta será a segunda obra da autora na Netflix, após Pai em Dobro, roteiro escrito por Rebouças e depois adaptado para um livro. 

Lançado em 2016, Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática conta a história de Tetê, uma jovem adolescente que teve que se mudar de seu espaço apartamento na Barra da Tijuca para a casa dos avós em Copacabana. Além de perder a privacidade, Tetê perdeu suas referências e começará uma nova escola. 

O longa da Netflix contará com Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon, e ainda não teve data de lançamento anunciada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.