Christina Ricci está feliz com série de Wandinha Addams: “Sou como qualquer fã”

Créditos da imagem: Christina Ricci como Wandinha e atualmente (Reprodução/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

Christina Ricci está feliz com série de Wandinha Addams: “Sou como qualquer fã”

Atriz interpretou a personagem em dois filmes dos anos 1990

Caio Coletti
01.11.2021
09h44
Atualizada em
11.11.2021
14h14
Atualizada em 11.11.2021 às 14h14

Christina Ricci disse que está animada para ver a nova série Wednesdayprodução da Netflix focada em uma versão universitária de Wandinha Addams, personagem vivida pela atriz nos filmes de A Família Addams lançados nos anos 1990. Ao Omelete, a atriz contou como se sente com a nova produção.

"Sabe, eu não tenho como reivindicar essa personagem para mim. Tinha 13 anos de idade quando a interpretei pela última vez, faz muito tempo", refletiu. "Estou animada para ver o que acontece [com a série], porque amo Tim Burton [produtor do projeto], e amo a atriz que escolheram para interpretar Wandinha [Jenna Ortega]".

A atriz, hoje aos 41 anos, completou que "nesse ponto, está mais do lado do público, dos fãs, quando se trata d'A Família Addams". "Sei que isso pode ser difícil de acreditar, mas é verdade", disse.

Com 8 episódios garantidos em sua primeira temporada, Wednesday é uma série em live-action que acompanha a adolescência de Wandinha Addams (Wednesday Addams, no original) estudando na Academia Nevermore, uma universidade para jovens com talentos sobrenaturais.

Além de Ortega (A Babá) como Wandinha, a série ainda vai contar com Catherine Zeta-Jones como Morticia e Luís Guzman como Gomez Addams, enquanto o elenco coadjuvante inclui nomes como Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Thora Birch (The Walking Dead). Ainda não há data de lançamento definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.