Fotos de Casamento às Cegas e Brincando com Fogo

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix anuncia versões nacionais de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas

Lançamento das duas versões é previsto para 2021

Camila Sousa
12.06.2020
19h01

A Netflix anunciou a produção das versões brasileiras de Casamento às Cegas e Brincando com Fogo, dois reality shows da casa. O anúncio foi feito junto com o trailer de O Crush Perfeito, versão nacional de Dating Around - assista aqui.

Segundo a empresa, "Casamento às Cegas Brasil será um verdadeiro teste para descobrir se o amor é realmente cego. Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais, e só depois do pedido de casamento se veem pela primeira vez".

Já a versão nacional de Brincando com Fogo tem a mesma premissa da original: homens e mulheres se encontram em um local paradisíaco para férias inesquecíveis. No entanto, para ganhar o prêmio total, eles não podem se beijar, dar uns amassos, ou ter qualquer tipo de contato físico durante a temporada. A cada escorregada, o valor final diminui.

Casamento às Cegas Brasil e Brincando com Fogo Brasil têm lançamento previsto para 2021.