Cara Gente Branca é renovada para a quarta e última temporada pela Netflix

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Cara Gente Branca é renovada para a quarta e última temporada pela Netflix

Justin Simien, criador do filme original, retorna como showrunner

Gabriel Avila
02.10.2019
16h15

Cara Gente Branca foi renovada para a quarta e última temporada pela Netflix. O serviço de streaming utilizou sua conta no Twitter para revelar a novidade em um divertido vídeo em que o ator Marque Richardson, que interpreta Reggie Green, liga para seus companheiros de elenco para contar a novidade. Confira abaixo:

Para o último ano, Cara Gente Branca terá o retorno de seu criador Justin Simien como showrunner. Em comunicado à Variety, o cineasta celebrou a renovação do seriado:

“Essa série, assim como todos os roteiristas talentosos que trouxe à minha órbita, mudou minha vida e mal posso esperar para criar um último e comemorativo volume adequado à uma experiência tão transformadora”.

O seriado é baseado no filme homônimo de Simien e se passa em uma universidade de elite composta predominantemente por alunos brancos. Após várias de situações desrespeitosas com os alunos negros, incluindo uma festa blackface, as tensões raciais atingem seu ápice. A primeira temporada da trama foi elogiada pelos críticos por abordar temas como injustiça social, tendências culturais, política e ativismo no mundo contemporâneo.

Ainda não há previsão de estreia para o novo ano. As três temporada anteriores de Cara Gente Branca estão disponíveis no catálogo da Netflix.