Pôster de Bright

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Bright 2 pode ter direção de Louis Leterrier, de O Incrível Hulk

Sequência terá o retorno de Will Smith e Joel Edgerton como a improvável dupla de policiais

Mariana Canhisares
05.05.2020
18h04

A Netflix está em negociações com o diretor Louis Leterrier (O Incrível Hulk) para que ele comande a sequência de Bright 2, de acordo com o Deadline.

A nova produção terá o retorno de Will Smith e Joel Edgerton como a improvável dupla de policiais, mas ao que tudo indica dessa vez eles estarão em outro país.

David Ayer, que dirigiu o primeiro longa, agora atua como produtor ao lado de Eric Newman e Bryan Unkeless, além de assinar a primeira versão do roteiro com Evan Spiliotopoulos.

A sequência, que está nos planos do streaming desde que teve uma audiência impressionante na primeira semana, deve entrar em produção assim que for possível voltar a filmar novamente. 

O primeiro filme conta a história de um humano (Smith) e um orc (Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais. Tikka (Lucy Fry), acaba tomando posse do instrumento e precisará da ajuda dos dois protetores para escapar de forças sombrias. A sequência de Bright não tem data de lançamento definida.