Bridgerton | Série bate recorde e entra para o top 10 da história da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | Série bate recorde e entra para o top 10 da história da Netflix

Número foi alcançado com a terceira temporada

Omelete
1 min de leitura
02.07.2024, às 18H23.
Atualizada em 02.07.2024, ÀS 18H35

A terceira temporada de Bridgerton foi um sucesso absoluto e, com ela, a série entrou oficialmente na lista dos títulos mais populares de todos os tempos da Netflix, segundo a Variety. Veja a imagem abaixo. 

Acumulando 91,9 milhões de visualizações desde sua estreia em 16 de maio, a terceira temporada ocupa a 10ª posição no ranking de séries em inglês de todos os tempos. A Netflix mede o número com base nas visualizações durante os primeiros 91 dias de streaming de cada título.

Netflix e Variety/Reprodução

Esse total foi calculado em 30 de junho, apenas 45 dias após o lançamento em 16 de maio, o que significa que a temporada pode - e vai - continuar subindo no ranking, podendo ultrapassar o nono lugar que é, coincidentemente, o segundo ano da série. 

As três primeiras temporadas de Bridgerton, que acompanham as aventuras e desventuras amorosas de diferentes membros da família que batiza a série (e aqueles que vivem ao seu redor na Alta Sociedade britânica), estão disponíveis para streaming na Netflix

A quarta temporada ainda não tem data de estreia, mas deve chegar somente em 2026.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.