Bridgerton | Netflix libera cinco primeiros minutos da nova temporada

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | Netflix libera cinco primeiros minutos da nova temporada

Primeira parte estreia neste mês

Omelete
2 min de leitura
15.05.2024, às 18H24.
Atualizada em 15.05.2024, ÀS 19H10

A Netflix parece estar tão ansiosa quanto os fãs para a nova temporada de Bridgerton. Pensando nisso, a empresa liberou vídeo com os primeiros cinco minutos do Episódio 1. Além disso, a showrunner e uma parte do elenco falaram o que esperam da nova temporada.

Assista clicando aqui.

Em entrevista à Tudum, Jess Brownell, showrunner, contou que queriam voltar com tudo. “Nós queríamos voltar com energia” disse. “Queríamos definir o tom de uma forma que parecesse familiar.”. 

Francesca Bridgerton (agora interpretada por Hannah Dodd), como vemos no vídeo, está se preparando para se apresentar à Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), e faz isso por anos, conforme contou a própria atriz. “Francesca obviamente está muito nervosa, mas Jess e eu conversamos sobre como ela também tem uma mentalidade bastante lógica em relação a tudo isso” diz Dodd. “Ela quer entrar lá e acabar logo com isso. Ela não está lutando contra isso da mesma forma que Eloise lutou. Mas também não está obcecada e romantizando como Daphne fez.”, explica. 

Luke Newton, que interpreta Colin, também conta um pouco sobre a nova jornada de seu personagem. "Ele realmente sente que passou por uma autodescoberta e se tornou um homem. Ele foi fortemente influenciado por todos os lugares diferentes que visitou e todas as pessoas diferentes que conheceu.”, disse. “O que é realmente interessante sobre esta temporada é que, na verdade, ele precisa voltar para realmente se encontrar.”, revelou o ator. 

Penelope Featherington (Nicola Coughlan) conclui falando sobre as aventuras de sua personagem, dizendo que "É engraçado porque ela é uma personagem que é tão romântica, mas começa esta temporada pensando: ‘Não, eu sou prática."". 

Francesa, Colin e Penelope starão na parte 1 da terceira temporada de Bridgerton, que chega em 16 de maio à Netflix. Já a parte 2 estreia em 13 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.