Luke Thompson como Benedict Bridgerton (Reprodução)

Créditos da imagem: Luke Thompson como Benedict Bridgerton (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | Ator recusa rotular sexualidade de Benedict: "Depende do público"

Luke Thompson disse que o personagem "sempre pareceu aberto a explorar" sua sexualidade

Omelete
2 min de leitura
18.06.2024, às 16H05.

Luke Thompson se recusou a rotular a sexualidade do seu personagem de BridgertonBenedict, durante nova entrevista ao Deadline. O final da terceira temporada da série da Netflix confirmou que o irmão Bridgerton sente atração e tem relações sexuais com homens e mulheres.

"As pessoas estão dizendo que Benedict é panssexual, e a minha posição é que ele é um personagem, e por isso está aberto para interpretações. Não vou dizer nada sobre isso. Acho que 'panssexual' é certamente uma das palavras que você poderia usar, mas não tenho nada a ver com isso. A decisão é do público", comentou ele.

Thompson ainda completou que sua decisão de recusar rótulos é "em respeito aos espectadores": "Eu não vou ficar na frente de vocês e dizer: 'Isso aqui é o que ele é'. Não é assim que funciona o meu trabalho. Tudo depende do público, e eu acho isso divertido, porque cada um pode ter uma ideia diferente sobre Benedict".

De sua parte, o ator também disse que acredita que Bridgerton está indicando a fluidez sexual do personagem desde a primeira temporada: "Eu acho que foi bacana a forma como eles fizeram, porque fala um pouco sobre como nós experimentamos o desejo na nossa vida. Às vezes, ele existe no fundo da nossa cabeça, mas não é forte o bastante para se reaulizar. Às vezes, ele é. Na minha visão, Benedict sempre foi curioso e sempre se mostrou aberto a explorar, mas agora foi o momento em que a balança pesou e ele tomou uma decisão".

As três primeiras temporada de Bridgerton, que acompanham as aventuras e desventuras amorosas de outros membros da família que batiza a série (e aqueles que vivem ao seu redor na Alta Sociedade britânica), estão disponíveis para streaming na Netflix.

A quarta temporada ainda não tem data de estreia, mas deve chegar somente em 2026.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.