Bridgerton | Showrunner dá pista sobre futuro de Eloise na 4ª temporada

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | Showrunner dá pista sobre futuro de Eloise na 4ª temporada

Personagem pode ser a protagonista do novo ano

Omelete
2 min de leitura
14.06.2024, às 15H57.

A terceira temporada de Bridgerton está completa na Netflix desde ontem (13), mas a showrunner Jess Brownell já começou a dar pistas sobre o futuro da série. Mais especificamente sobre o destino de Eloise, personagem de Claudia Jessie.

[Atenção: spoilers da terceira temporada de Bridgerton abaixo]

No final da terceiro ano, Eloise pediu para ir junto com Francesca (Hannah Dodd) e seu marido John Stirling (Victor Alli) para a Escócia, dizendo à irmã que desejava morar fora da "pequena bolha" da alta sociedade e "ter algumas aventuras". Para seguir com seu objetivo de mudar o mundo, Eloise disse a Francesca que "não pode mudar o mundo conhecê-lo".

"Acho que [o momento] onde ela está agora, ela simplesmente não está tão interessada em romance", disse Brownell ao TheWrap. "Ela realmente se preocupa com seus relacionamentos familiares e com suas amizades, e acho que ainda tem espaço para amadurecimento."

"Acho que é absolutamente possível que ela se abra ao amor no futuro, mas temos um pouco mais que queremos fazer com ela antes que ela esteja pronta para isso", acrescentou a showrunner.

As três primeiras temporada de Bridgerton, que acompanham as aventuras e desventuras amorosas de outros membros da família que batiza a série (e aqueles que vivem ao seu redor na Alta Sociedade britânica), estão disponíveis para streaming na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.