Bridgerton | 3ª temporada lidera top 10 de visualizações da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | 3ª temporada lidera top 10 de visualizações da Netflix

Números batem 45.1 milhões de visualizações

Omelete
1 min de leitura
21.05.2024, às 18H04.
Atualizada em 21.05.2024, ÀS 18H46

A terceira temporada de Bridgerton está conquistando muitas pessoas mundo afora. O drama está liderando a lista dos 10 principais programas em língua inglesa mais assistidos nos Estados Unidos, ultrapassando 45,1 milhões de visualizações, segundo o The Wrap.

Na primeira semana de estreia, a produção liderou o top 10 mais vistos da Netflix em 78 países, enquanto pelo menos apareceu na lista de 92. Além disso, as temporadas anteriores também estão retomando força, pois a primeira pulou para o quarto lugar de mais assistidas na categoria de língua inglesa, com 4,5 milhões de visualizações, enquanto a segunda foi para oitavo lugar, com 3,3 milhões.

A Parte 1 da 3ª Temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix. A Parte 2, com os quatro episódios finais, estreia em 13 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.