2ª temporada de Bom Dia, Verônica (Reprodução)

Créditos da imagem: 2ª temporada de Bom Dia, Verônica (Reprodução)

Séries e TV

Entrevista

Bom Dia, Verônica foi planejada desde o início como trilogia, diz Raphael Montes

Autor contou ao Omelete que planos já estão traçados para 3ª temporada

Omelete
2 min de leitura
05.08.2022, às 16H22
ATUALIZADA EM 08.08.2022, ÀS 11H39
ATUALIZADA EM 08.08.2022, ÀS 11H39

Bom Dia, Verônica foi pensada desde o começo para durar três temporadas, segundo o autor Raphael Montes. Em entrevista ao Omelete, ele revelou que planejou, com a parceira criativa Ilana Casoy, que o livro de Bom Dia, Verônica fosse o primeiro de uma trilogia.

"Até por isso era Bom Dia, Verônica, porque depois seria Boa Tarde e Boa Noite. No caso da série a gente não mudou o nome, porque acabou virando uma marca, né? Mas temos sim vontade de fazer uma terceira temporada, a depender do sucesso da série, da aceitação do público", comentou, em referência ao fato que a série ainda não foi renovada pela Netflix.

Montes, inclusive, disse que já tem planos traçados para o terceiro ano: "Temos na nossa cabeça o que seria a trama, e quem seria o nosso vilão. Eu não posso dizer o nome do ator que estamos pensando, mas acho que vai ser uma figura bastante surpreendente e curiosa".

As duas temporadas de Bom Dia, Verônica já estão disponíveis na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.