Filmes

Notícia

Biônicos | Netflix anuncia filme de ficção científica dirigido por Afonso Poyart

Nova produção ainda não tem data de estreia

Beatriz Amendola
23.11.2021
10h32
Atualizada em
23.11.2021
18h39
Atualizada em 23.11.2021 às 18h39

A Netflix vai lançar seu primeiro filme brasileiro de ficção científica, Biônicos. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (23), durante o evento Mais Brasil na Tela, realizado pela plataforma.

A produção será dirigida por Afonso Poyart (2 Coelhos, Aldo). Durante o evento, Adrien Muselet, diretor de filmes para o Brasil na Netflix, explicou que o projeto já está em desenvolvimento há três anos.

"É um projeto que conhecemos há três anos. Passamos três anos tentando chegar na melhor versão dessa história, uma concepção visual mais apurada, e o melhor elenco que a gente pudesse conseguir".

A sinopse oficial do longa é a seguinte: "Quando o progresso da robótica faz dos atletas paralímpicos as novas estrelas esportivas, Maria sonha em competir contra a irmã. Para isso, ela terá que entrar em um mundo de crime e violência."

Biônicos ainda não tem data de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.