Netflix

Notícia

Billions | Rivalidades são acentuadas em teaser da 5ª temporada; confira

Novo ano estreia em 3 de maio

Pablo Raphael
10.02.2020
16h47

A quinta temporada de Billions teve um novo teaser revelado, aquecendo para rivalidades acentuadas entre Bob Axelrod (Damian Lewis) e Chuck Rhoades (Paul Giamatti). A prévia, que anuncia a data de estreia para 3 de maio, pode ser conferida acima. 

A sinopse da quinta temporada de Billions ressalta as várias disputas de poder que aguardam os personagens, bem como a chegada de novos inimigos.

Bob Axelrod (Lewis) e Chuck Rhoades (Giamatti) veem sua rivalidade viciosa reacender, enquanto novos inimigos surgem e se posicionam. O pioneiro Mike Prince (Stoll) posa como uma verdadeira ameaça ao domínio de Axe, e Chuck disputa contra um formidável advogado. Taylor Mason (Asia Kate Dillon) é empurrada de volta para a Axe Capital, onde eles devem lutar para proteger os empregados e recursos. Wendy Rhoades (Maggie Siff) reavalia suas lealdades e forja novas alianças surpreendentes que a colocam em desacordo com Chuck e Axe. Nessa temporada, a luta pelo poder vai se tornar uma luta pela sobrevivência, e todos os personagens precisam se adaptar ou correr o risco da extinção”.

A série se ambienta no mundo da especulação financeira, com Damian Lewis interpretando um ambicioso executivo de fundos de investimento, Bobby "Axe" Axelrod, que bate de frente com o promotor público vivido por Paul Giamatti, o politicamente correto Chuck Rhoades.

As quatro  temporadas anteriores de Billions estão disponíveis no catálogo da Netflix.