Imagem de Beyond Good & Evil 2/Cena de Detetive Pikachu

Créditos da imagem: Ubisoft/Warner Bros./Divulgação

Netflix

Notícia

Diretor de Detetive Pikachu adaptará Beyond Good & Evil para a Netflix

Ubisoft confirmou que desenvolve longa ao lado da plataforma

Nicolaos Garófalo
31.07.2020
20h23

Após o Hollywood Reporter afirmar que a Netflix desenvolve um longa de Beyond Good & Evil, game da Ubisoft lançado em 2003, a gigante do streaming confirmou pelo Twitter que realmente produzirá o filme. Além disso, foi revelado que Rob Letterman, de Detetive Pikachu, dirigirá a produção, que trará atores reais interagindo com personagens de computação gráfica.

Executivos da divisão de filmes e séries da Ubisoft, Jason Altman e Margaret Boykin produzirão o projeto, que ainda não tem um roteirista.

Na divulgação feita em suas redes sociais, a Netflix usou uma imagem de Beyond Good & Evil 2, sequência do game original que ainda não tem data para ser lançada. Por isso, não se sabe se o filme abordará os acontecimentos do primeiro ou do segundo jogo – confira o anúncio abaixo:

Criado por Michael Ancel (Rayman), Beyond Good & Evil foi lançado para diversos consoles em 2003 e contava a história de uma repórter investigativa que se juntava a um grupo de resistência para juntar informações sobre uma conspiração interplanetária.

Por enquanto, nenhum nome foi atrelado ao elenco.