Netflix

Notícia

Better Call Saul | Hank aparece no trailer completo da 5ª temporada

Cunhado de Walter White está atrás dos clientes de Saul Goodman

Pablo Raphael
30.01.2020
17h47
Atualizada em
07.02.2020
16h47
Atualizada em 07.02.2020 às 16h47

Better Call Saul está voltando para sua quinta temporada e a série estrelada por Bob Odenkirk está cada vez mais próxima de Breaking Bad. O trailer divulgado hoje (30) revela a participação de mais um personagem da antiga série no 5º ano: Hank  Schrader (Dean Norris), agente da DEA e cunhado de Walter White (Bryan Cranston) - assista acima.

O trailer também mostra os diversos clientes de Jimmy (Bob Odenrick) e como ele aos poucos está se transformando em Saul Goodman, o advogado malandro de Breaking Bad

Também merece destaque a rápida cena com Jimmy e Kim Wexler (Rhea Seehorn): diferente de outros personagens de Better Call Saul, Kim nunca apareceu em Breaking Bad. É provável que a nova temporada conte o que aconteceu com ela.

De acordo com o SpoilerTV, o quinto ano de Better Caul Saul terá estreia dupla, com o primeiro episódio indo ao ar em 23 de fevereiro logo após The Walking Dead, e o segundo exibido já no dia seguinte.

A nova temporada de Better Call Saul foi adiada para 2020 para que os roteiristas desenvolvessem a história com calma. No hiato, Breaking Bad ganhou um novo derivado, o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.