Better Call Saul | Advogado provocará mudanças em Albuquerque, diz sinopse

Créditos da imagem: Better Call Saul/AMC/Divulgação

Netflix

Notícia

Better Call Saul | Advogado mudará a cidade, diz sinopse de nova temporada

Jimmy começa a atuar como Saul Goodman no 1º episódio, “Magic Man”

Pablo Raphael
07.02.2020
17h01
Atualizada em
07.02.2020
17h35
Atualizada em 07.02.2020 às 17h35

A quinta temporada de Better Call Saul ganhou sua primeira sinopse, que destaca a transformação de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) no advogado picareta Saul Goodman e como suas práticas pouco ortodoxas provocam mudanças no submundo do crime de Albuquerque.

A decisão de Jimmy McGill de praticar direito como ‘Saul Goodman’ cria inesperadas e profundas ondas de mudança nos círculos legais e ilegais de Albuquerque. Kim Wexler se encontra dividida conforme intensifica sua conexão com Jimmy. Destruído pela culpa e arrependimento, Mike Ehrmantraut chega ao fundo do poço. Enquanto isso, Nacho Varga tenta sobreviver quando a guerra secreta de Gus Fring contra o cartel se torna um jogo de xadrez de vida ou morte com o implacável Lalo Salamanca”.

Também foram divulgadas novas imagens da quinta temporada e a sinopse do primeiro episódio, “Magic Man”. Confira:

Agora fazendo negócios como ‘Saul Goodman’, Jimmy revela uma estratégia pouco ortodoxa para desenvolvimento de clientes que testa a tolerância de Kim em sua nova persona legal. Lalo pesquisa pelo misterioso ‘Michael’ só para descobrir um problema dentro de sua operação”.

De acordo com o SpoilerTV, o quinto ano de Better Call Saul terá estreia dupla, com o primeiro episódio indo ao ar em 23 de fevereiro logo após The Walking Dead, e o segundo exibido já no dia seguinte.

A nova temporada de Better Call Saul foi adiada para 2020 para que os roteiristas desenvolvessem a história com calma. No hiato, Breaking Bad ganhou um novo derivado, o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.