"Beckham não viu a série antes da estreia oficial", diz executivo da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

"Beckham não viu a série antes da estreia oficial", diz executivo da Netflix

Produção com quatro episódios está disponível no serviço

Omelete
2 min de leitura
29.11.2023, às 11H23
ATUALIZADA EM 29.11.2023, ÀS 13H43
ATUALIZADA EM 29.11.2023, ÀS 13H43

Astro de uma nova série documental da Netflix, o ex-jogador de futebol David Beckham não assistiu à produção antes da estreia oficial na plataforma. Quem garante a informação é Brandon Riegg, vice-presidente de documentários e séries não roteirizadas do serviço de streaming.

"Não acho que ele ou Victoria [Beckham] tenham visto nada disso [série]. Então eles vieram, eu acho que como fãs e também, você sabe, esperando para ver o que havia sido feito. Mas eles ficaram muito satisfeitos com o resultado", explicou o executivo em entrevista à Variety.

Riegg ainda afirmou que a Netflix manteve o controle editorial de Beckham durante todo o período de produção. "Mantivemos a versão final em nada diferente de qualquer uma das ligas esportivas. A Netflix conversou com todos os talentos e parceiros. Queremos que eles se sintam investidos e interessados, mas também entendam que nosso trabalho e o trabalho do produtor é contar a melhor versão dessa história, além de abranger e cobrir tudo o que eles acham que é significativo."

Com quatro episódios, Beckham está disponível completa na Netflix.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.