Dwayne Johnson e Emily Blunt em Jungle Cruise/Capa de Ball and Chain/Disney/Homage Comics

Créditos da imagem: Homage Comics/Disney/Divulgação

Netflix

Notícia

Ball and Chain | Netflix produzirá filme com The Rock e Emily Blunt

Estrelas de Jungle Cruise viverão casal com superpoderes

Nicolaos Garófalo
14.05.2020
20h38

Ball and Chain, filme estrelado por Emily Blunt e Dwayne “The Rock” Johnson, teve seus direitos adquiridos pela Netflix. A gigante do streaming produzirá a adaptação cinematográfica da HQ homônima da Homage Comics ao lado da Seven Bucks Productions, de Johnson, e da Ledbury Productions, de Blunt (via THR).

A Netflix é a parceira perfeita para entregar essa experiência épica de comédia romântica de super-heróis conosco”, disse The Rock em um comunicado. “Também estou muito animado não só para reencontrar minha querida Emily na frente das câmeras, mas também para colaborar como produtores parceiros enquanto interpretamos o roteiro de Emily V. Gordon [de Doentes de Amor]”.

Chefe da divisão de filmes da Netflix, Scott Stuber elogiou a química entre Johnson e Blunt e disse que a dupla é “perfeita” para o filme.

Em Ball and Chain, o casal Edgar e Mallory decide se separar, até que um meteoro energizado lhes dá superpoderes. Após a transformação, os dois precisam colocar as diferenças de lado e lidar com uma vida totalmente nova.

Por causa da quarentena, não há previsão para Ball and Chain começar a ser filmado.