Cameron Diaz no filme Um Golpe Perfeito, de 2012

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Back in Action | Cameron Diaz sai da aposentadoria por filme da Netflix

Produção também será estrelada por Jamie Foxx

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
29.06.2022, às 14H56

Ela está de volta! Afastada das telas desde 2014, Cameron Diaz vai sair da aposentadoria para a comédia de ação Back in Actionque vai estrelar ao lado do amigo Jamie Foxx para a Netflix.

O próprio Foxx foi quem deu a notícia no Twitter, brincando com uma ligação entre Diaz e o jogador de futebol americano Tom Brady, no qual o esportista dá conselhos para a estrela sobre como se "desaposentar".

Foxx ainda confirmou que a produção de Back in Action começa este ano, mas não revelou detalhes da trama. A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe), e o roteiro é dele com Brandan O'Brien (Vizinhos).

Antes de Back in Action, o último filme de Diaz foi o musical Annie, também coestrelado por Foxx. A atriz californiana é mais conhecida por filmes como As Panteras Quem Vai Ficar com Mary?.

Não há previsão de estreia para o novo longa.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.