Charlize Theron em Atômica, filme de 2017

Créditos da imagem: Atômica/Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix desenvolve sequência de Atômica, confirma Charlize Theron

Atriz afirmou que projeto está sendo escrito no serviço de streaming

Arthur Eloi
13.07.2020
13h53
Atualizada em
13.07.2020
13h53
Atualizada em 13.07.2020 às 13h53

Após especulações, Charlize Theron agora confirmou que a sequência de Atômica será desenvolvida pela Netflix. Em entrevista ao Total Film, a atriz comentou que a produtora sugeriu o projeto ao chefe de Filmes Originais do streaming, e que foi aprovado [via Games Radar].

Levamos a eles, e Scott Stuber estava realmente interessado. Conversamos extensivamente com ele, e estamos no processo de escrever o roteiro. A personagem foi escrita de forma que não teve muitos detalhes revelados, então acho que há bastante potencial. É um padrão alto a ser atendido, mas estamos animados”, afirmou.

Na trama, uma agente secreta do MI6 é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um colega agente e recuperar uma lista perdida de agentes duplos.O elenco conta ainda com James McAvoy (Fragmentado), John Goodman (Kong: A Ilha da Caveira) e Toby Jones (Sherlock).

Não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Atômica 2. David Leitch (Deadpool 2) comandou o primeiro, mas não deve retornar para a sequência - saiba mais.