Netflix

Notícia

Assassin's Creed ganhará série live-action na Netflix

Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft, servirão como produtores executivos

Julia Sabbaga
27.10.2020
10h35
Atualizada em
27.10.2020
20h45
Atualizada em 27.10.2020 às 20h45

Assassin's Creed ganhará uma série live-action pela Netflix. A plataforma de streaming fez o anúncio hoje (27) através de suas redes sociais:

A Netflix ainda não divulgou detalhes do projeto, mas já revelou que Jason Altman e Danielle Kreinik, da desenvolvedora de games Ubisoft, servirão como produtores executivos. 

Segundo a EW, o presidente de séries originais da Netflix, Peter Friedlander, disse estar comprometido a "criar um entretenimento épico e empolgante e fornecer um mergulho maior para fãs" no universo do video game. 

Ainda, o acordo entre Netflix e Ubisoft para desenvolver a série live-action inclui outros projetos de Assassin's Creed. A plataforma de streaming ainda planeja, para o futuro, um anime e uma série animada da franquia.

Essa não é a primeira vez que a franquia vai para as telas, já que em 2017 Michael Fassbender estrelou a adaptação do game para os cinemas. 

Mais novidades da produção devem ser divulgadas em breve. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.